por Leonardo Sioufi Fagundes dos Santos*

Estela Maria

Estela Maria Costa Monteiro, estudante do curso de Ciências-Licenciatura da UNIFESP, nova colaboradora do Portal Píon.

Desde o dia 06 de fevereiro de 2019, o Portal Píon conta com uma nova colaboradora, Estela Maria Costa Monteiro. Estela é estudante do Curso de Ciências-Licenciatura da UNIFESP, campus de Diadema. Nos dois últimos anos de curso, o estudante escolhe uma das quatro formações a seguir: Física, Química, Biologia ou Matemática. Estela escolheu Física, o que será de grande valia para o Portal Píon.

A tarefa da nova colaboradora será dupla. Em primeiro lugar, Estela está copiando todos os conteúdos do Portal Píon para uma nova plataforma Joomla. Isso fará com o internauta acesse mais rapidamente e com maior segurança os conteúdos do Píon. Além disso, Estela também manterá o Portal Píon com novos conteúdos regularmente. 

A Sociedade Brasileira de Física pagará para Estela uma bolsa no mesmo valor pago pela CAPES a seus estudantes de Iniciação Científica. 

Esperamos que os internautas estejam satisfeitos com o novo formato do Portal Píon.

 

*Leonardo S. F. dos Santos é docente da UNIFESP, membro do Departamento de Física do campus de Diadema, professor no curso de Ciências-Licenciatura e coordenador do Portal Píon.