O Departamento de Física do Centro Universitário FEI está organizando um banco de currículos de professores interessados em ministrar aulas na Instituição. A iniciativa tem como objetivo constituir um cadastro de profissionais qualificados para futura consideração em processos seletivos e de contratação, conforme a necessidade do Departamento. As pessoas interessadas devem preencher o formulário de cadastro disponibilizado pela FEI no endereço forms.cloud.microsoft/r/4NzXgZ4kNa.

O levantamento visa mapear perfis para atuação nas disciplinas de Física Básica (I, II e III), Física Moderna e Mecânica Geral, nos cursos de Engenharia; Física da Informação e Machine Learning Quântico, no curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial; e Computação Quântica, no curso de Ciência da Computação.

Para integrar este banco de currículos e ser considerado para eventuais oportunidades futuras, é necessário que o interessado possua o título de Doutor. Serão considerados diferenciais na análise do currículo conhecimentos básicos em linguagem de programação Python para aplicações acadêmicas, bem como conhecimentos introdutórios em computação quântica.

Formulário de cadastro FEI