Expo-Física 2016

Como ocorre tradicionalmente, será realizada paralelamente ao encontro a EXPO-FÍSICA, uma exposição de produtos e serviços para as áreas da Física. O público participante é constituído por profissionais com capacidade decisória ou de influência decisiva na aquisição de produtos, bens e serviços em suas instituições de pesquisa. A EXPO-FÍSICA 2016 oferece uma excelente oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e serviços, fazer contatos e gerar negócios com a comunidade de Físicos no país.

Este ano a EXPO-FÍSICA está estrategicamente localizada ao lado das salas onde as palestras do evento ocorrerão, com o objetivo de facilitar acesso à área de exposição. Além disso, todos os coffee-breaks e as sessões de apresentação de pôsteres ocorrerão no mesmo ambiente que a Expo-física, tudo para que o fluxo de participantes seja intenso.

Finalmente, uma novidade este ano é uma sessão dedicada a apresentação de novas tecnologias de produtos. O objetivo é expor à comunidade de pesquisadores, novas técnicas que tenham recentemente sido implementadas em seus produtos. A sua empresa deve manifestar interesse em participar desta sessão, e submeter um resumo da apresentação juntamente com o formulário de patrocínio. A comissão do evento avaliará e selecionará os trabalhos a serem aceitos. Vale destacar, que apesar desta sessão não ter caráter científico, é esperado uma apresentação profundamentetécnica, com objetivo de informar a comunidade das técnicas mais avançadas implementadas em seus produtos.

Expositores:

 

Gold

gold

 

Silver 

silver

Realização: 

logo sbf 50

Apoio: 

CNPQ
 
CAPES
 
fapesp
 
FAPEMIG

 

FAPEMIG