• Home
  • Apoio Financeiro

Apoio financeiro

Considerando a difícil situação econômica este ano, em particular o atraso na publicação da chamada do CNPq para eventos, a Comissão Organizadora está fazendo um esforço junto às agências de fomento estaduais para pelo menos apoiar os participantes doutores de cada estado.

Os seguintes colegas já se comprometeram a fazer os pedidos para as correspondentes agências estaduais
Maria José Velenzuela Bell – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. FAPEMIG

O pedido para a FAPESP será feito por um dos membros paulistas da Comissão Organizadora. Outros colegas que se dispuserem a fazer pedidos em suas agências estaduais por favor enviem uma mensagem para a Beatriz Mattos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Devido a questão de prazo, os pedidos, com exceção do para a FAPERJ, serão feitos após a aceitação dos trabalhos. Os colegas do Rio de Janeiro que intencionam participar do evento devem enviar imediatamente nome e título do trabalho a ser submetido ao colega Paulo Gomes.

Alunos: A organização não poderá apoiar financeiramente a participação dos alunos, porque as agências de fomento não concedem esse tipo de apoio.

Realização: 

logo sbf 50

Apoio: 

CNPQ
 
CAPES
 
fapesp
 
FAPEMIG

 

FAPEMIG