Os resumos com as informações sobre os trabalhos de pós-graduação ou inciação científica devem conter entre 200 e 400 palavras excluindo autores e instituições; a formatação de texto (bold, itálico, subscrito, etc..) deverá ser feita com comandos LateX (help disponível no formulário de submissão).

Os resumos submetidos serão utilizados na seleção dos participantes da escola de verão. Todos os participantes deverão apresentar seus trabalhos na forma de poster durante o evento. Haverá uma sessão específica para a apresentação e discussão dos trabalhos com os pesquisadores da área.

O processo de submissão é composto de 4 (quatro) etapas:
1ª - Escolha da Área, Tipo de Apresentação preferido, Título, Palavras-chave e informações adicionais sobre o trabalho.

2ª - Autores e Instituições: os autores devem ser agrupados por Instituição e separados por , (vírgula) e inseridos por instituição. O nome do apresentador do trabalho deve ser precedido pelo caractere *(asterisco).
Nomes devem ser inseridos na seguinte ordem:

Primeiro Nome (ou inicial e ponto)
Nomes Intermediários (ou iniciais e pontos)
Último Sobrenome (por extenso)

Exemplo:

First Author, *Segundo Autor, Terzo Autore
ou
F. Author, *S. Autor, T. Autore

Neste caso, o apresentador é "Segundo Autor".

3ª - Digitação do abstract no espaço indicado, fórmulas matemáticas, índices, sobrescrito, subscrito, etc devem ser no formato LateX (help on-line disponível no formulário).

4ª - Nesta etapa o sistema fará a compilação do resumo e exibirá uma tela onde constarão Título, Área Temática, Tipo de Apresentação, Autores, Instituições, o resultado do processamento (OK ou ERRO). Caso o resultado seja OK, basta confirmar a submissão, em caso de ERRO estará disponível um link para o arquivo de log.

Formulário de submissão

 Apoio 

 CNPQ

 

CAPES

 

fapesp

 

usp

 ICTP.jpg


logo fei