Caros Participantes do EOSBF 2020 e demais membros da SBF.
 
A Comissão Organizadora do evento, em conjunto com a Direção da SBF, decidiu manter a realização do Encontro de Outono da SBF no período de 23 à 26 de novembro de 2020. Entretanto, o evento migrará do modo presencial para o remoto (On-line), considerando o cenário atual e as projeções futuras para a pandemia no país.
 
Este novo modelo será um desafio, em primeiro momento, tanto para a organização quanto para os participantes e convidados, mas, é de suma importância que a comunidade possa manter suas atividades e interações da melhor maneira possível. A comunidade de Física sempre foi muito resiliente e ativa nos mais diversos cenários ao longo de sua história.
 
Pequenas modificações no Programa Científico devem ser realizadas nas próximas semanas e o sistema para submissão de resumos será reaberto para edição e/ou submissão de trabalhos até o dia 14 de setembro. A princípio, novas submissões serão admitidas apenas para apresentações de pôster.
 
Aqueles que não desejarem participar do evento remoto poderão cancelar as inscrições e retirar trabalhos submetidos. Aos participantes que já realizaram o pagamento da inscrição e desejam seu cancelamento, a secretaria da SBF entrará em contato individualmente – aguarde contato por e-mail.
 
Estamos trabalhando para definir o melhor modo de gerir o evento on-line, e compartilharemos todas as informações necessárias em tempo hábil para adaptação ao novo modelo.
 
O EOSBF é o maior evento de física no Brasil e em 2020 reunirá 8 diferentes áreas de atuação.

- Física atômica e molecular
- Física biológica
- Física estatística e computacional
- Física da matéria condensada e materiais
- Física médica
- Física na empresa
- Ótica e fotônica
- Física dos plasmas

O evento receberá grandes nomes da ciência brasileira para discutir temas de importante impacto social e econômico, na busca de uma contribuição efetiva na formação dos jovens cientistas e na consolidação das pesquisas desenvolvidas pelas universidades e institutos do Brasil.

 

Patrocínio:

Bronze

iop eosbf2020 2 avaco EOSBF2020