De 26 a 31 de maio de 2019, Aracaju, SE
O Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física (EOSBF), anteriormente denominado Encontro Nacional de Física da Matéria Condensada (ENFMC)*, é o maior evento de física no Brasil. No ano de 2019, em sua 42ª edição, o evento será realizado em Sergipe, pela primeira vez, na cidade de Aracaju. Os participantes poderão desfrutar de uma programação científica de alto padrão, além ter a oportunidade de visitar as belezas exóticas da região.

O EOSBF representa uma ótima oportunidade para interação entre pesquisadores nacionais, internacionais e nossos alunos. Esse evento reunirá as áreas:

aracaju orla 2019

Reunirá as áreas:
- Física atômica e molecular
- Física biológica
- Física estatística e computacional
- Física da matéria condensada e materiais
- Física médica
- Física na empresa
- Ótica e fotônica

(*) O primeiro encontro ocorreu na cidade de Cambuquira em 1978 e teve aproximadamente 80 participantes, todos brasileiros e atuantes em Física da Matéria Condensada e Física Estatística aplicada à Matéria Condensada. Com o passar dos anos, o evento foi crescendo, se internacionalizando e incorporando outras áreas, de forma que o nome ENFMC deixou de refletir a natureza e conteúdo do evento. Assim surgiu a proposta de mudar o nome do ENFMC. A nova denominação permite incluir a pluralidade de áreas participantes, se diferenciando do "Encontrão" e de outros encontros específicos da SBF. A atual proposta foi aprovada recentemente pelo conselho da SBF.

 

Orla Pôr do Sol - Foto Alejandro Zambrana - Acervo FUNCAJU

 

Patrocínio:


OURO

QDI Black and Red 25 expo fisica keysign

 

 


PRATA

QDI Black and Red 25 expo fisica versatus

 

 


BRONZE

expo fisica agilent avaco eosbf2019
   
iop eosbf2019 iop eosbf2019
   
expofisica photonics eosbf2019 expo fisica ranson

 

 

OUTROS

expofisica logo Bright logo ohmini
   
expo fisica wolfram