mesonpi

OLIMPIADA BRASILEIRA DE FÍSICA

OBF1

A prova da 1ª Fase ocorrerá no próximo sábado 25/09, das 8:00 às 22:00, na hora de Brasília. A duração da prova é de 4 horas. Escolha o horário de início de sua conveniência, porém, caso comece depois das 18:00, terá menos tempo disponível, pois o sistema encerra automaticamente a prova às 22:00, no horário de Brasília.

Para fazer a prova, você estudante previamente inscrito, deve acessar a área restrita (fazer login) no site de  provas https://app.graxaim.org/obf/2021.  O login é feito usando o endereço de email de cadastro no site de provas.

No caso de inscrição institucional, lembre-se que foi o professor de sua escola que informou o seu endereço de email. Em caso de problema de login, confira primeiro com ele seus dados cadastrais. Ele tem acesso a essas informações e também à sua senha inicial  através da tarefa "Meus Estudantes" do site de provas.

Acesse o sistema antes do dia da prova, assim, poderá testar o login. Caso seu endereço de email tenha sido digitado errado ou seja inválido, você ainda assim pode acessar o sistema, mas precisará da senha (peça ela ao seu professor).

Na página inicial do site de provas há informações sobre duas formas pelas quais se pode fazer login, ou usando senha ou pedindo para enviar um link para seu endereço de email.

Boa prova!

 

 

 

Realização: 

Secretaria Geral

sbf

Sociedade Brasileira de Física
Caixa Postal 7545 
Osasco - SP - Brasil
CEP 06298-970

Tel:  55-11-99612.3426

Emailobfisica@sbfisica.org.br