Chamada de Propostas para Assessoria de Imprensa

A Diretoria da SBF torna público que  está recebendo propostas para a assessoria de imprensa.

A Diretoria analisará as propostas quanto à competência profissional, experiência e atuação em difusão de ações na divulgação de Ciência e Ensino de Ciências bem como de fatos e acontecimentos que sejam de interesse da comunidade científica.

O assessor de imprensa será responsável pela geração de conteúdo para um boletim semanal, por meio de entrevistas, pesquisas em periódicos nacionais e internacionais, bem como em meios de divulgação científica e de difusão de fatos de interesse científico. Estará também a seu encargo a divulgação das várias ações da SBF com intuito de informar os sócios.

Para que a Diretoria possa analisar com maior propriedade os nomes apresentados, solicitamos que os interessados enviem um texto (de preferência, sintético) que contenha um memorial resumido expondo as atividades do proponente na área de jornalismo científico, explicitando a sua proposta bem como uma previsão de custos para a SBF.

As propostas devem ser enviadas para a Secretaria da SBF, aos cuidados da Beatriz Mattos ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), até o dia 30 de julho de 2012, impreterivelmente.

Atenciosamente,
Celso Pinto de Melo
Presidente

PION

Portal SBF de
Divulgação da Física