SBF lança canais nas redes sociais

Você já pode seguir a Sociedade Brasileira de Física no Twitter e no Facebook!

facebooktwitterA Sociedade Brasileira de Física acaba de lançar seus canais no Facebook e no Twitter. As duas redes sociais de maior alcance mundial devem tornar a comunicação entre a organização e os sócios mais fácil, rápida e dinâmica.

"Estamos cientes de que, tão importante quanto realizar ações, é comunicá-las. E sabemos o sucesso de nossas iniciativas depende de quão bem conseguimos interagir com os membros de nossa comunidade", explica Celso de Melo, presidente da SBF.

Os canais nas redes sociais darão mais dinamismo ao contato com a diretoria, além de permitir uma divulgação mais ampla e agressiva da física para o público em geral.

Eles complementarão as ações de comunicação que já estão em curso, com a atualização periódica da homepage da SBF na internet e a divulgação da física na mídia, com apoio técnico aos jornalistas. A ideia é fazer todos os esforços para garantir que exista uma via de mão dupla entre os sócios e a diretoria, dando maior eficácia e transparência às ações da sociedade.

Para encontrar a SBF no Twitter, digite http://twitter.com/sbfisica.

No Facebook, o endereço é http://www.facebook.com/sbfisica. (É importante usar o endereço mencionado para localizar a página, pois há outra página, não-oficial, da SBF no Facebook.) Não deixe de nos adicionar e, se desejar, marcar com um "Curtir" (“Like”), nosso canal.

CONTATOS
Assessoria de comunicação da SBF
Salvador Nogueira
Tel: +55 11 9178-9661
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: http://twitter.com/sbfisica
Facebook: http://www.facebook.com/sbfisica

 

 

PION

Portal SBF de
Divulgação da Física