Inscrições abertas para o Premio Luis Másperi 2010

Premiação da Associação Argentina de Física, que escolherá os melhores trabalhos na forma de pôsteres, recebe inscrições até 15 de setembro

As inscrições para o Premio Luis Másperi 2010, promovido pela Associação Argentina de Física (AFA), estão abertas até 15 de setembro. A premiação é destinada a alunos de graduação em Física que apresentarem os melhores trabalhos na forma de pôsteres em três eventos: a II Reunião Conjunta SUF-AFA, a XII Reunião da SUF e a 96ª Reunião Nacional da AFA, que serão realizados entre 20 e 23 de setembro em Montevidéu, no Uruguai.

Os alunos serão avaliados por um júri composto por três membros e três suplentes, estabelecidos pelo Conselho de Administração da AFA, que darão atenção especial aos objetivos, clareza e conteúdos científicos dos trabalhos. A avaliação será realizada durante as reuniões a partir de uma breve exposição dos trabalhos em sessões de pôsteres.


O autor do primeiro trabalho premiado receberá passagens aéreas e hospedagem para a próxima reunião da AFA e também poderá publicar seu estudo nos Anais da Associação sem pagar o custo da publicação, com uma menção na revista do tipo "Trabalho vencedor do Premio Luis Másperi".

Os interessados devem comprovar sua condição de estudante de graduação em Física, com o comprovante de aluno regular ou a data de obtenção de licenciatura por meio de certificado emitido pelo Departamento de Física de suas universidades.

O prêmio é financiado pela Associação de Ex-Alunos do Instituto Balseiro.

Mais informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou http://www.fisica.org.ar/?page_id=622

 

 

 

PION

Portal SBF de
Divulgação da Física