A Formação do Professor de Física na América Latina: Propostas |
||
| Águida C.M. Barreiro, p.125 | ||
| Alberto Jamett Jamett, p.129 | ||
| Célia M. Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Amato, p.134 | ||
| Edwin Salazar Pincheira, p.141 | ||
| Maria José P.M. de Almeida, p.145 | ||
| M. Massa, S. Marchisio, P. Sánchez, S. Cabanellas, E. Llonch, H. D’Amico, M. Yanitelli, p.149 | ||
| María Mercedes Ayala M., p.153 | ||
| Moacyr Ribeiro do Valle Filho, p.158 | ||
| Celso Luis Ladera G., p.162 | ||
| Rita Otero, Graciela Santos, Silvia Stipcich, Bernardino Toledo, p.166 | ||
| Stella Maris Islas, p.170 | ||
| M. Conceição Barbosa Lima, p.178 | ||
| Graciela Acosta de Marócollo, Lídia Catalán de Ferraro, p.181 | ||