Estamos encerrando a OBFEP 2013 com a divulgação dos estudantes, professores e escolas que conquistaram prêmios em Nível Nacional. Neste segundo ano em que a OBFEP foi aplicada nacionalmente, devido à escassez de recursos, foi limitado o número de inscrições de aluno por escola. Mas, mesmo nessas condições, houve a inscrição de cerca de meio milhão de estudantes, demonstrando mais uma vez o grande interesse em torno desse projeto.
A Comissão da OBFEP parabeniza os participantes e os premiados, e agradece a colaboração de todos que tornaram possível sua realização! As Cerimônias de Premiação ficam a cargo das Coordenações Estaduais.
A Premiação Nacional, explicitada a seguir, foi elaborada conforme o Regulamento da OBFEP 2013. As escolas indicadas na Tabela 1 são aquelas que, de acordo com o item 5.6 do Regulamento, obtiveram maior pontuação em cada Unidade da Federação (UF) sendo uma federal, uma estadual e uma municipal. Deve-se observar que em algumas Unidades da Federação não há indicação de todas as três modalidades de escola; isto se deve ao fato de nessas Unidades não existir escola dessa modalidade com alunos premiados. Em outras há mais que uma escola classificada por modalidade o que se deve a empates na pontuação.

Os professores indicados, de acordo com o item 5.4.3 do Regulamento, estão divididos em duas Tabelas:

(i) Tabela 2 – professores de escolas federais (um para cada UF) que obtiveram maior número de pontos na sua respectiva UF e professores de escolas municipais (um para cada UF) e estaduais (um para cada UF) que obtiveram a maior pontuação na sua UF;
(ii) Tabela 3 – professores de escolas municipais e estaduais que obtiveram a maior pontuação na classificação nacional independente da UF.

A relação dos estudantes é feita pela ordem alfabética dos nomes, e a dos professores e escolas pela ordem alfabética das Unidades da Federação (UF).

-9º ano do ensino fundamental

-1ª série do ensino médio

-2ª série do ensino médio

-3ª série e 4ª série do ensino médio

-Tabela 1 – Escolas Premiadas

-Tabela 2 – Professores Premiados por Modalidade em cada UF

-Tabela 3 – Professores de Escolas Estaduais e Municipais Premiados

 

 

 

 

◄ Voltar